top of page

Conhecendo melhor nossos clientes: E&P CONSULTORIA TRABAHISTA



A E&P CONSULTORIA TRABAHISTA surgiu da união de duas profissionais especialistas em DIREITO DO TRABALHO, que acima de tudo são apaixonadas pela profissão e valorizam seus trabalhos. Desta união, as experiências individuais foram somadas e direcionadas ao atendimento com ênfase na advocacia trabalhista empresarial.

O compromisso e objetivo da E & P é proporcionar acolhimento por meio de um atendimento de excelência aos seus clientes, e para isso, estão em constante aperfeiçoamento e atualização para proporcionar aos clientes um serviço seguro e de máxima eficiência.


Apresentamos a melhor solução jurídica com base na legislação aplicável, sempre agindo de forma estratégica e personalizada de acordo com a necessidade da empresa.

A consultoria trabalhista atua na prevenção de litígios; em manter uma cultura de resolução extrajudicial de conflitos; acompanhamento contínuo da rotina da empresa, redução de riscos de ações trabalhistas. A consultoria trabalhista fornece maior segurança na condução e desenvolvimento dos negócios.


A consultoria trabalhista pode também se adequar ao empregado, uma vez que traz maior segurança jurídica em situações vivenciadas dentro da empresa, e para melhor embasamento dos caminhos que podem ser seguidos. Já para as empresas a consultoria trabalhista, é uma ferramenta preventiva, que fornece maior segurança na decisão, condução e desenvolvimento dos negócio.


Segue nossas redes sociais para contatos:

@ep_advogadas_trabalhistas

E mail: consultoriatrabalhistaep@aasp.org.br

Telefones: (11) 9 7292-6443 - Dra. Priscila e (11) 99743-4641 - Dra. Eliane

32 visualizações0 comentário
bottom of page